sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Luciano Siqueira: "A militância de Lyra era no diálogo"
O vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB), não conteve a emoção no último adeus ao ex-ministro Fernando Lyra. Ao chegar ao velório do antigo aliado, o comunista, com os olhos marejados, destacou o fácil diálogo de Lyra e sua importância nos bastidores do poder. “A sua militância era no diálogo”, frisou.

Luciano lembrou que o último encontro que teve com Fernando Lyra aconteceu durante a campanha eleitoral do ano passado, quando o ex-ministro deu conselhos ao então candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio. Siqueira ressaltou a clareza e sabedoria expressada pelo ex-ministro naquele momento.

Com informações da Folha de Pernambuco.




blog do magno martins

http://www.blogdomagno.com.br



Krause se despede de Lyra e enaltece sua função agregadora
Presente no velório de Fernando Lyra, o ex-prefeito do Recife, Gustavo Krause (DEM), falou sobre as principais características do ex-ministro. Para ele, Lyra tinha uma nítida visão do que acontecia no meio político durante a fase de transição na busca pela redemocratização do país.
O democrata falou sobre a importância da capacidade de Lyra de agregar e apontou esse dom como um dos fatores que o levaram a ser um dos braços para a articulação da candidatura de Tancredo Neves à Presidência da República.

blog do magno martins

http://www.blogdomagno.com.br
Escrito por Magno Martins, às 15h10
Escrito por Magno Martins, às 15h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário